Postado em quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 14:47

Alfenas goleia e garante classificação antecipada para a próxima fase da Copa Alterosa

A seleção de futsal de Alfenas goleou, por 9 a 2, a equipe Joecri/Espírito Santo do Dourado.


Alessandro Emergente

A seleção de futsal de Alfenas goleou, por 9 a 2, a equipe Joecri/Espírito Santo do Dourado pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa Alterosa. A vitória, em partida realizada em Machado, garantiu a classificação antecipada para a próxima etapa da competição.

Apesar da vitória com placar elevado, o técnico Márcio Costa (Dunga) disse que o time comandado por ele desperdiçou oportunidades para fazer um número ainda maior de gols. Porém, Dunga reconhece que houve evolução em relação a estreia, quando Alfenas perdeu chances de gols. Esse era um dos problemas a ser corrigidos. “Melhorou bem”, avalia. 

Os gols que garantiram a goleada em Machado foram marcados por Renatinho (2), Natanael (2), Fabinho (2), Buguinho (2) e Luiz Eduardo (1).

O pivô Vinícius Formigão e o fixo Eduardo Mamão, dois dos principais nomes de Alfenas, não jogaram. Formigão teve que se ausentar para uma viagem, enquanto Mamão estava com problemas de saúde. Porém, os dois estarão à disposição do treinador para a próxima partida.

Próxima partida será em Alfenas
Na próxima quinta-feira (dia 28), Alfenas enfrentará DEC/Semesp Machado no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Será a primeira vez que a torcida alfenense poderá acompanhar a equipe em quadra. A partida está marcada para às 20h30.

Apesar da classificação garantida, Dunga afirma que o objetivo é conseguir se classificar em primeiro lugar do grupo e na classificação geral. Por isso, a equipe entrará em quadra em busca de uma vitória diante da equipe de Machado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.