Postado em quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 09:09

Jovem tem a sua bicicleta furtada dentro da garagem

Vítima possuía a bicicleta desde a infância e espera recuperá-la.


Da Redação

Uma jovem de 23 anos teve a sua bicicleta levada na madrugada de terça-feira. O criminoso estourou o cadeado do portão da garagem da casa, onde reside a vítima, no Jardim São Carlos, e furtou a bicicleta.

A vítima se disse assustada, uma vez que a porta que dá acesso a casa estava aberta e, ao arrombar o portão da garagem, o ladrão poderia ter entrado na residência, usada como república. “Achei que era seguro lá, aí ele estourou um cadeado, abriu o portão e nem ouvimos nada”, disse.

A jovem possuía a bicicleta desde a infância, mas não vinha usando-a porque perdeu parcialmente a visão no ano passado e já passou por cinco cirurgias desde então. Segundo ela, na madrugada de terça-feira, quando houve o furto, a bicicleta estava com o “pneu zerado”. Mas ela diz que tinha esperança de voltar a usar a bicicleta que tinha desde a infância.

Quem tiver alguma informação sobre a bicicleta pode entrar em contato com os números 181 (Disque denúncia), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Guarda Civil Municipal). A denúncia pode ser anônima. Abaixo, a foto da bicicleta furtada.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito