Postado em terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 02:02

Em ação conjunta, PM e GCM recuperam carro roubado

O carro, roubado em uma rodovia da região, entrou em Alfenas e acabou sendo recuperado.


Da Redação

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal recuperaram um veículo roubado na última sexta-feira. Dois suspeitos foram presos e um menor apreendido.

Na noite da última sexta-feira, a PM e GCM receberam informações de que teria ocorrido um roubo na BR 267, próximo a Machado. O carro levado era um VW Voyage, que entrou em Alfenas.

As viaturas policiais, juntamente, com a GCM, que realizavam o cerco nas proximidades do trevo, deparam com o VW/Voyage, ocupado por quatro indivíduos, seguindo sentido ao espaço de realização do Carnalfenas.

Os suspeitos, ao perceberem as viaturas, tentaram fugir por uma estrada de terra, mas tendo em vista o tempo chuvoso o veículo ficou "atolado". Eles tentaram fugir a pé, mas dois deles foram alcançados e contidos pelos policiais e agentes da Guarda Municipal.

Um terceiro suspeito tentou novamente fugir correndo pelas margens da rodovia, porém se desequilibrou e caiu, instante em que foi alcançado e contido pelos militares.

No interior do veículo foram localizados duas facas e dois facões utilizadas durante o roubo. Com eles foram encontrados os objetos pertencentes as vítimas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.