Postado em quinta-feira, 7 de julho de 2016 às 08:55

Presidente de clube que ameaçou juiz é detido por porte ilegal em MG

Gustavo Vinagre, do Tricordiano, foi preso na manhã desta quarta-feira (6), em Três Corações (MG), com um revólver calibre 32


Do G1 Sul de Minas

O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, foi detido no fim da manhã desta quarta-feira (6) por porte ilegal de arma de fogo em Três Corações (MG). De acordo com a Polícia Militar, Vinagre foi detido durante uma patrulha de rotina no bairro Vila Lima.

Ainda conforme os policiais, ele estava próximo ao próprio carro juntamente com outras duas pessoas, que fugiram ao perceberem a chegada da viatura. No veículo, os militares encontraram um revólver calibre 32 sem munições. 

Segundo a PM, Vinagre assumiu ser o dono da arma e foi preso por porte ilegal. O presidente do Tricordiano foi levado para a delegacia da Polícia Civil, prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado.

Em contato com a equipe de produção da EPTV Sul de Minas, Vinagre disse que a arma estava na família dele há muito tempo e já não funcionava.

G1 Sul de Minas


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo