Postado em segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 09:01

Motociclistas que caíram de penhasco são enterrados em Minduri, MG

Tio e sobrinho de 26 e 11 anos caíram enquanto faziam trilha na zona rural. Acidente foi na Chapada das Perdizes a cerca de 1,6 mil metros de altura.


Do G1 Sul de Minas

Emanuel Menezes Gomes, de 26 anos, e Heitor Gomes Vilela, de 11 anos, foram enterrados na manhã deste domingo (29) em Minduri (MG). Tio e sobrinho morreram neste sábado (28) após caírem de um penhasco enquanto faziam uma trilha na zona rural da cidade. Eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Minduri por volta das 11h.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço (MG), testemunhas contaram que cinco pessoas faziam a trilha na Chapada dos Perdizes, a cerca de 1,6 mil metros de altitude. Gomes estava em uma motocicleta e o menino estava em uma minimoto, quando Heitor perdeu o equilíbrio e caiu na ribanceira, que tinha cerca de 40 metros de altitude.

Gomes tentou socorrer o sobrinho, mas acabou caindo também. O local onde eles caíram estava camuflado pela vegetação, segundo os bombeiros. O acidente aconteceu pouco antes das 17h.

Ainda segundo os bombeiros, quando a equipe chegou ao local, de difícil acesso, o pai e o avô do menino já tinham conseguido chegar por uma trilha onde os corpos estavam. Eles foram encaminhados em uma ambulância da prefeitura para a funerária.

G1 Sul de Minas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo