Postado em segunda-feira, 23 de maio de 2016
às 08:24
Vítima de atentado, Ana Hickmann chora na TV: ‘Tive certeza que ia morrer’
“É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aqueles tiros, aconteceram. Parece cena de filme de terror."
Após ser mantida refém por um suposto fã armado que invadiu o quarto do hotel no qual estava hospedada neste sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais, a apresentadora Ana Hickmann, 35, não conteve as lágrimas ao contar o ocorrido no programa “Domingo Espetacular”.
“É difícil de acreditar que aquela imagem, aquela cena, aqueles tiros, aconteceram. Parece cena de filme de terror. Não vou esquecer dessas imagens nunca mais. A princípio, achei que fosse um roubo, um arrastão. Ele foi de uma frieza, de uma segurança, o tempo todo apontando a arma pra mim. Ele veio determinado a me matar. Olhava pra mim com um ódio. Ele deixou bem claro que, se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Eu já passei por outras situações [de risco], mas foi a primeira vez que tive certeza que ia morrer”, desabafou ela que foi vítima de Rodrigo Augusto de Pádua, 30.
Além da artista da Record, o cunhado e sua esposa ficaram na mira do rapaz. "Não vou atirar em você agora, eu quero que vocês se sentem (…) Você é uma mentira, duvidou do amor que eu tinha por você. Eu não vou matar ninguém, eu sou ser humano, cretina. Eu tenho coração, eu te falei um milhão de vezes, não venha com palhaçada para mim, não”, disse ele que atirou na cabeça de Ana mas o disparo atingiu a cunhada dela, Giovana, que passou por uma cirurgia e já se encontra bem.
Yahoo
COMENTÁRIOS