Postado em quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 13:59
Atualizada em domingo, 22 de maio de 2016 às 15:16

Capital Inicial cancela show em Alfenas após vocalista ser diagnosticado com dengue

Uma nova data para a apresentação em Alfenas está sendo negociada.


 Da Redação

O show do Capital Inicial, previsto para sábado (21) em Alfenas, foi cancelado e uma nova data está sendo negociada. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da banda no site de divulgação dos músicos.

De acordo com a assessoria do Capital Inicial, em um comunicado divulgado na quarta-feira, o vocalista Dinho Ouro Preto foi internado em um hospital após ser diagnosticado com dengue. O perfil do Facebook do Capital Inicial avisa que o diagnóstico do cantor foi feito na terça-feira, dia 17.

“Galera, infelizmente, o Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com Dengue nesta terça-feira (17) e precisou ser internado para acompanhamento do seu quadro clínico. Ele já está dando sinais de recuperação mas vai precisar ficar de molho por alguns dias”, informa a banda.

Além de Alfenas, o Capital Inicial também cancelou um outro show, que estava previsto para sexta-feira em São Carlos (SP). Porém, nesse caso uma nova data já foi anunciada: 25 de maio.

O jornal O Globo publicou que Dinho postou, nas redes sociais, uma foto sua no hospital, mostrando, porém, o bom humor: "q roubada. tô preso num hospital, prostrado numa cama.....com dengue. quem já teve, entende pq rima com perrengue; quem tem a sorte de nunca ter tido, passem muito repelente", diz a mensagem (SIC).

O show em Alfenas estava previsto para às 23h45 de sábado no Arena Shows. A apresentação em Alfenas seria realizada por Robson Stanley. Os valores referentes aos ingressos estão sendo reembolsados nos pontos de vendas, segundo a organização.

O vocalista Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com dengue e teve que ser internado (Foto: Divulgação)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.