Postado em sábado, 27 de fevereiro de 2016 às 09:43

Ação policial com presença de comandantes resulta na prisão de suspeitos por tráfico

Um dos suspeitos preso é foragido da Justiça em Três Corações, enquanto o segundo é conhecido no meio policial.


 Da Redação

Um foragido da Justiça e um outro suspeito conhecido no meio policial foram presos em Alfenas em uma ação policial, na tarde de sexta-feira, com a participação de comandantes das frações da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente. As prisões ocorreram devido a suspeita de tráfico de drogas no Santa Luzia. Dois menores também foram apreendidos.

Um dos detidos é Joel Francelino Bregantin, 29 anos, foragido da Justiça em Três Corações. O outro é Diego Prudenciano Cabral, 25 anos, conhecido no meio policial por prisões sob suspeita de tráfico de drogas. As ocorrências de prisões de Cabral ocorrem desde 2009 como mostra o arquivo de notícia do Alfenas Hoje. Houve ainda a apreensão de dois menores – um de 15 anos e outro de 16 anos.  

Segundo a PM, com o adolescente de 15 anos foi encontrada uma porção de maconha; já o menor com 16 anos foi apreendido na função de “olheiro” do tráfico de drogas. Os presos maiores de idade tinham duas pochetes com 54 pedras de crack, 44 buchas de maconha e 28 pinos com cocaína.

O grupo ainda dispunha de uma bicicleta, um aparelho de celular e a quantia de R$ 106,20 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais e praças em função de comando na área saíram, às ruas, com o intuito de saturar locais conhecidos pelo alto índice de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram com a participação de comandantes da PM. Abaixo, Diego Cabral que é conhecido no meio policial, pelo menos, desde os 19 anos  (Fotos: PM/Divulgação e Alfenas Hoje)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo