Postado em quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 às 10:54

PM prende suspeitos de portar arma de fogo no centro

A prisão foi bem com centro de Alfenas, próximo a Praça Dr. Emílio da Silveira.


 Da Redação

Dois suspeitos com arma de fogo foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (6). A prisão foi bem com centro de Alfenas, próximo a Praça Dr. Emílio da Silveira, e a ação policial contou com a participação da Guarda Civil Municipal (GM).

Os suspeitos foram identificados como Anderson de Oliveira Reis, conhecido como “ET”, e Flávio Pena Bernardes, 30 anos. A PM foi até a Praça Dr. Emílio da Silveira após receber a informação da sala de operações de que dois indivíduos estavam com uma sacola preta com uma arma de fogo.

Ao perceber a aproximação dos militares, os suspeitos dispensaram a sacola no jardim da Praça. Dentro dela havia uma arma de fabricação caseira (calibre 38).

Segundo a PM, os dois suspeitos presos já possuem passagens policiais por suspeita de roubo, furto e tráfico. Em abril de 2009, por exemplo, Bernardes foi preso com o irmão, suspeitos de serem os responsáveis por uma réplica de pistola, um modelo usado pela PM de Minas e pelo Exército.

Acima, parte da equipe da PM presente na ocorrência com a arma apreendida e, abaixo, os dois suspeitos presos (Fotos: Divulgação/PM e Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo