Postado em domingo, 3 de janeiro de 2016
às 19:49
Homem esfaqueado em Alfenas morre após mais de 40 dias internado em Varginha
O crime foi no dia 20 de novembro, mas o assassino ainda não foi preso.
Da Redação
Um homem, esfaqueado em novembro do ano passado em um bar na avenida Lincoln Westin da Silveira, morreu após mais de 40 dias de internação no Hospital Regional Bom Pastor, em Varginha. Cláudio Cândido dos Reis, que era motorista de uma transportadora em Alfenas, foi sepultado na noite de domingo em Areado, cidade onde morava.
O falecimento de Reis foi no sábado, após ele não resistir aos ferimentos causados por sete perfurações, no dia 20 de novembro. Segundo as informações iniciais, que constam no boletim de ocorrência, a vítima foi morta por um indivíduo não identificado que estava em sua companhia no bar.
Segundo as informações da PM, teria ocorrido um desentendimento entre Reis e esse outro homem e este teria golpeado a vítima com uma faca. O assassino fugiu do local e até o momento não foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens na página de Cláudio Reis, homenageando-o. “Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta primo”, postou um dos familiares.
O crime ocorreu num estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Warti”. Nas redes sociais, ele foi homenageado por amigos e familiares (Fotos: Reprodução/Google e Facebook)
COMENTÁRIOS