Postado em terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 12:48

Maconha é localizada no estômago de um detento no Presídio de Alfenas

Quinze tabletes de maconha foram localizadas no estômago de um detento que cumpre pena no Presídio de Alfenas.


 Da Redação

Quinze tabletes de maconha foram localizadas no estômago de um detento que cumpre pena no Presídio de Alfenas. Rogério Pereira da Silva Costa, de 26 anos, conhecido como "Guigui, havia sido beneficiado pelo indulto de Natal, que permite uma saída temporária para comemorar a data com a família, mas após o retorno foi flagrado com a droga. O fato foi registrado na segunda-feira (28).

O detento foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) e submetido a exames, que comprovaram um corpo estranho no estômago do rapaz. Costa passou por um procedimento para a retirada dos entorpecentes.

A droga foi localizada com o rapaz após os agentes penitenciários desconfiaram de uma conversa entre os detentos. Em 2011, "Guigui" foi preso no bairro Vila Esperança, depois de fugir da cadeia de Cabo Verde. Na época, ele era acusado de participação em assaltos na região.

O retorno de detentos ao Presídio com objetos estranhos no corpo tem sido comum. Em outubro, um outro detento foi submetido a uma cirurgia para retirada de um smartphone do intestino.

A droga foi localizada no estômago do detento após esse ser beneficiado pelo indulto de Natal 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo