Postado em segunda-feira, 21 de setembro de 2015 às 17:26

Coopama apresenta case vencedor do Prêmio Sescoop durante Encontro dos profissionais de comunicação das cooperativas

Pela terceira vez, a Coopama (Cooperativa Agrária de Machado), apresentou a todo o Sistema Cooperativista seu Planejamento Estratégico de Marketing, vencedor do 1º Prêmio Sescoop Excelência em Gestão na categoria Prata.


Do Perfil WE
 
Pela terceira vez, a Coopama (Cooperativa Agrária de Machado), apresentou a todo o Sistema Cooperativista seu Planejamento Estratégico de Marketing, vencedor do 1º Prêmio Sescoop Excelência em Gestão na categoria Prata. A cooperativa ficou entre as 10 melhores do Brasil e a primeiro no ramo agropecuário. Desta vez, a apresentação aconteceu para os profissionais de comunicação das cooperativas.
 
O XVII Encontro Estadual dos Profissionais de Comunicação aconteceu na Casa do Cooperativismo Mineiro e recebeu cerca de 80 profissionais para o Encontro Estadual de Comunicação, realizado pelo Sistema Ocemg. O tema deste ano foi “Comunicação para Resultados” e o evento teve como objetivo promover a integração entre os profissionais de comunicação das cooperativas de Minas Gerais, fomentando a atualização e o alinhamento do público sobre temáticas importantes da área.
 
Nesta XVII edição foram abordados os Processos Estratégicos de comunicação nas organizações - Prof. Ivone de Lourdes Oliveira; Estratégias de comunicação para o Sistema Cooperativista - Daniela Lemke; Case Coopama - Vencedor do Prêmio de Excelência em Gestão do Sescoop – Dr. João Emygdio Gonçalves; Planejamento de Marketing - Wellington Espanha; Ampliando a percepção e as competências do comunicador em ambientes corporativos - Natália de Campos Tamura; A importância da comunicação em rede para o sucesso dos empreendimentos/Marketing de Conteúdo - Gutenberg Almeida.
 
Além de a Coopama apresentar seu case, vencedor do Prêmio Sescoop, o consultor de marketing da Cooperativa, Wellington Espanha, foi convidado a apresentar o método criado por ele para o Planejamento Estratégico de Marketing e a captação de recursos junto aos fornecedores parceiros para aplicação nas ações de gestão, comunicação e marketing. O presidente da Coopama, Dr. João Emygdio Gonçalves, apresentou o case da cooperativa.
 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo