Postado em segunda-feira, 14 de setembro de 2015
às 22:55
Coletivo de teatro estreia com o sarau cênico “Palavras compondo silêncios”
O Zepelim – Coletivo de Teatro faz sua estreia nesta terça-feira (15), às 20 horas, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita.
Da Redação
O Zepelim – Coletivo de Teatro faz sua estreia nesta terça-feira (15), às 20 horas, no Teatro Municipal de Alfenas com o Sarau Cênico – “Palavras compondo silêncios”. O espetáculo traz poemas de Luz Ribeiro, Victor Rodrigues, Leminski, Carlos Drummond Andrade, Solano Trindade e Ricardo Aleixo, que serão encenados no intuito de propor reflexões sobre temas sociais.
Segundo o Coletivo de Teatro, é uma tentativa de mostrar ao público alfenense um pouco de arte servindo para a luta cotidiana contra o machismo, padrões exacerbados de beleza, racismo, exploração do trabalho, manipulação das mídias de informação, entre outros conceitos que serão desconstruídos em cena. A entrada é gratuita.
O Zepelim é um coletivo de teatro aberto para a comunidade e realiza suas oficinas teatrais todas as sextas-feiras, às 15 horas, na sede da Unifal (universidade Federal de Alfenas), centro, no prédio L, sala 106.
FICHA TÉCNICA:
Direção e elenco: Leandro Silva Paiva, Maciel Ferreira Rigoni, Matheus Henrique Alves de Moura e Natália Gabriela de Souza Costa.
Operação de Som: Larissa Araújo
Operação de Luz: Jônatas Machado dos Santos
Criação e Produção: Zepelim – Coletivo de Teatro
O Zepelim é um coletivo de teatro aberto para a comunidade (Foto: Divulgação)
COMENTÁRIOS