Postado em segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
às 08:50
Cabeleireira é surpreendida com tiros após atender a campainha
Uma cabeleireira foi surpreendida, no último domingo, com disparos de arma de fogo, após atender quatro rapazes que pediram água.
Da Redação
Uma cabeleireira foi surpreendida, no último domingo, com disparos de arma de fogo, após atender quatro rapazes que pediram água. O salão de beleza já estava fechado quando os homens chegaram ao local em um veículo, tocaram a campainha e pediram água.
A mulher foi até o portão do estabelecimento, acompanhada da filha de sete anos e de um sobrinho de onze meses no colo. Quando ela retornou para buscar a água solicitada, foi surpreendida com os disparos feitos por outros homens que chegaram ao local, em uma motocicleta, e atiraram contra os quatro que haviam pedido água.
Os disparos acertaram a parede e a porta de vidro do salão, que ficou totalmente destruído. Uma das vítimas pulou o muro e se escondeu no quintal da comerciante.
Testemunhas disseram que os envolvidos moram perto do estabelecimento onde a confusão ocorreu, no bairro Campinho. Um dos suspeitos de ter dado os tiros é Juliano Atílo Leão, de 39 anos, conhecido como "Juliano Panela". Já o homem que seria o alvo dos disparos, é André Luiz Esteves, conhecido como "Dé Negão". Os dois têm passagens policiais. Antigo no noticiário policial, “Juliano Panela” foi preso em 2010 sob a suspeita de furtos de pneus.
Juliano Panela e Dé Negão (o segundo na foto), como são conhecidos, têm passagens pela polícia (Fotos: R-7)
COMENTÁRIOS