Postado em quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 21:09

Comissão de leitores apresenta propostas para diversificar público

A cada três meses a comissão de leitores e a equipe do Alfenas Hoje se reúne para discutir melhorias no portal de notícias.


Da Redação

A comissão de leitores do portal Alfenas Hoje apresentou sugestões para contemplar novos segmentos de público. A proposta é que sejam elaborados projetos que contemplem públicos segmentados, atraindo-os para o portal com conteúdos específicos.

A comissão foi criada em julho para ajudar a equipe do portal na construção de novos projetos. Após o primeiro encontro, quando a comissão foi apresentada, foi feito um diagnóstico pela comissão que apontou novas possibilidades de serviços. 

As sugestões foram apresentadas a equipe do portal AH no início de novembro, quando as propostas foram discutidas e avaliadas em conjunto. A partir daí a equipe passou a desenvolver estratégias para atender as sugestões, que incluem a oferta de novos serviços a novos segmentos de leitores.

A comissão de leitores se reúne com a equipe do portal de notícias a cada três meses


O editor do Alfenas Hoje, Alessandro Emergente, diz que o jornalismo continuará sendo o serviço prioritário oferecido, mas observa que é possível atender novas demandas oriundas de públicos específicos. “É possível abranger novos públicos sem que haja uma descaracterização do portal enquanto veiculo de comunicação que tem no jornalismo o seu ponto central”, explica.

Em breve, a comissão de leitores ganhará um espaço na página do Alfenas Hoje, tornando-se mais um canal entre os leitores e o portal de notícias. As sugestões de novos serviços e de reestilização do portal podem ser encaminhadas a comissão para que possam ser avaliadas e levadas a equipe do AH.

As reuniões entre a comissão de leitores e a equipe do Alfenas Hoje são realizadas a cada três meses. A próxima será em fevereiro, quando será avaliada a execução de sugestões já apresentadas e a possibilidade de novos serviços.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.