Postado em sábado, 21 de setembro de 2013 às 15:37

Suspeito é preso de madrugada carregando tv 50 polegadas

Um suspeito foi preso, no final da madrugada deste sábado, carregando um aparelho de televisão (50 polegadas) pelas ruas do centro de Alfenas.


Da Redação

Um suspeito foi preso, no final da madrugada deste sábado, carregando um aparelho de televisão (50 polegadas) pelas ruas do centro de Alfenas. Ele foi localizado, na rua Treze de Maio, por uma viatura da GM (Guarda Municipal) após uma denúncia, via telefone 190, de que um suspeito carregava uma televisão.

O contato relatando a atitude suspeita alertou as viaturas, que iniciaram rastreamento pela região central. A GM localizou o suspeito e, em seguida, uma viatura da PM (Polícia Militar) chegou ao local para a abordagem conjunta a Adilson Quirino, 32 anos.

Quando questionado sobre a televisão (Sony/tela plana), que carregava nas costas, Quirino alegou ter encontrado o aparelho em um matagal, mas não soube apontar o local. Com o rapaz, ainda foi encontrada uma chave “mixa”, que costuma ser utilizada em arrombamentos.

Fotos: Marcelo Oliveira 

A televisão tela plana, de 50 polegadas, foi encaminhada para a Depol (Delegacia de Polícia)

 

De acordo com a PM, o sistema informatizado de segurança pública aponta diversas passagens policiais por diversos delitos. Em maio, após tentar furtar um restaurante na avenida Governador Valadares, ele fugiu da PM pelos fios da rede elétrica e por telhados de casas vizinhas, mas acabou preso. 

Adilson Quirino foi preso em flagrante neste sábado



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo