Alfenas Hoje - Novo Major assume o comando da Polícia Militar em Alfenas
Postado em quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 13:41

Novo Major assume o comando da Polícia Militar em Alfenas

Da Redação

A 18ª Companhia de Polícia Militar Independente, com sede em Alfenas, tem novo comandante. O major Adenisio Ferreira de Paula assumiu o comando da PM na região e substitui o tenente-coronel Daniel Paulino de Souza, que estava no comando da 18ª Companhia da PM desde janeiro de 2009.

A solenidade de troca de comando foi no início da noite de segunda-feira (21) no Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas. A cerimônia foi presidida pelo coronel Edilson Ivair Costa, comandante da 18ª Região de Polícia Militar, e reuniu aproximadamente 200 pessoas.

O novo comandante da 18ª Região de Polícia Militar é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Contábeis de Guaxupé e com especialização em Segurança Pública pela parceria Academia de Polícia Militar/Fundação João Pinheiro. Recentemente, ele foi chefe do Estado Maior do 12º Batalhão de Polícia Militar em Passos.

Foto: Divulgação

 

O novo comandante (da esquerda para a direita) assumiu a 18ª Cia da PM Ind.
na segunda-feira e substitui o tenente-coronel, Daniel Paulino
  

Oficial com experiência de quase 25 anos de serviço, o novo comandante disse, em seu discurso, que só é possível alcançar o sucesso ao se contar com a imprescindível participação da comunidade. “Dedicar-me-ei completamente para que, ao final desta jornada, possa dizer que fiz tudo que estava ao meu alcance para realizar o melhor para a comunidade alfenense em prol da segurança pública”, declarou.

O tenente-coronel Daniel Paulino despediu-se do comando da 18ª Cia PM Independente, onde atuou por quatro anos. Neste período recebeu a promoção indo a tenente-coronel. Durante o seu comando, desempenhou mudanças estratégicas para melhoria da segurança pública na área da companhia. 

Depois de quatro no comando da 18ª Cia da PM, o tenente-coronel Daniel Paulino
se despediu na noite de segunda-feira

Estiveram na solenidade o tenente-coronel Diovany Ribeiro da Silva, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar; tenente-coronel Ronaldo Resende dos Anjos, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar. Este último comandou a 18ª Cia PM Independente, antecedendo o tenente-coronel Daniel Paulino. Também estiveram presentes autoridades do Judiciário e lideranças políticas.








   
   
COMENTÁRIOS

5 Comentários


Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


Comentar essa Notícia
 
 
 
 
Carregar mais comentários
   
   
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










  • FOI NOTÍCIA
  • Últimos Comentários

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos