Postado em quarta-feira, 25 de maio de 2011
Polícia Civil cumpre mandados e prende três homens
O dia não foi bom para o tráfico de drogas. Esta quarta-feira ficou marcada na área de segurança pública pelo desempenho da PC, PM E GM
Henrique Higino
O dia não foi bom para o tráfico de drogas. Esta quarta-feira (dia 25), ficou marcada na área de segurança pública pelo desempenho das policias Civil e Militar. Elas realizaram operações diferentes, ambas de combate ao tráfico de drogas. A PM contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal.
Pela manhã, dezenas de mandados foram cumpridos. A Polícia Militar cumpriu 19 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, todos no bairro Santa Luzia. A ação prendeu suspeitos de tráfico de drogas, armas, drogas e dinheiro. Leia aqui.
Ao mesmo tempo, nos bairros Vila Teixeira, Santa Maria e Centro, agentes da Polícia Civil cumpriam mais onze mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão.
Um dos detidos é Alessandro Silva Marques, mais conhecido como “Bicudo”. Em sua residência, localizada no bairro Vila Teixeira, os policiais aprenderam uma pistola semi-automática, calibre 7,65.
Os outros dois presos são Davi Moreira de Souza Junior e Robson Pereira, mais conhecido como “Binho”.
De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia chegou até os suspeitos depois de duas apreensões de drogas: uma na cidade de Perdões, na última segunda-feira (23 de maio) e a outra em Lavras.
Em perdoes a Polícia Civil apreendeu 1,5 kg de cocaína e em Lavras 3 kg de maconha. Segundo a Polícia Civil, os três detidos tem ligação com este material apreendido.
Quatro carros foram apreendidos. A Polícia Civil apreendeu também dois computadores, celular, chips de celular, documentos falsificados e uma TV de plasma sem procedência.
A Polícia Civil usou 08 viaturas e 35 policiais para executar a operação, denominada “fim da linha”. Entre os policiais, haviam agentes de Lavras, Perdoes, Campo Belo, Candeias e Poço Fundo.
Carros foram apreendidos. Em outra foto, os policiais civis de Alfenas e região
COMENTÁRIOS