Postado em segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Família de servidor acidentado em 2009 receberá um imóvel

A família do servidor Silvio Gulart da Silva, falecido em 2009, receberá um imóvel como indenização.


Alessandro Emergente

A família do servidor Silvio Gulart da Silva, falecido em 2009 após uma queda de uma altura de 6 metros, receberá um imóvel como indenização. A transferência do bem da prefeitura aos familiares da vítima é resultado de um termo de ajustamento de conduta (TAC) e foi autorizada pela Câmara Municipal.

O imóvel está localizado na rua Pio XII e será reformado pelo município para que seja entregue aos familiares de Silva. De acordo com a lei que autoriza o repasse do imóvel, aprovada pela Câmara na última sessão, a reforma terá que ser iniciada em até três meses após a publicação da Lei e deverá ser concluída em até 12 meses.

Durante dez anos, o imóvel também não poderá ser alienado. O texto da mensagem enviada pelo prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT) aos vereadores para análise do projeto de lei informava que o imóvel já se encontrava na posse dos herdeiros do acidentado desde o acidente “pois naquele momento decidimos por ceder o imóvel à família que se encontrava em situação de extrema dificuldade de residir no imóvel locado pelo acidentado”.

A transferência do imóvel à família de Silva pelo município atende um TAC firmado com o Ministério Público do Trabalho (MPT) que, em dezembro de 2009, abriu um procedimento para investigar a circunstância em que o acidente ocorreu. A investigação foi após uma representação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alfenas.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo