Postado em quarta-feira, 3 de março de 2010
Desentendimento por veículos termina com dois homens baleados
Dois homens acabaram sendo baleados em duas ocorrências diferentes, uma de manhã e a outra no início da tarde desta quarta-feira
Da Reportagem
Dois homens acabaram sendo baleados em duas ocorrências diferentes, uma de manhã e a outra no início da tarde desta quarta-feira (03/02). Nos dois casos, o motivo seria um desentendimento envolvendo veículos.
Não há relação entre os dois episódios. O primeiro caso aconteceu no Bairro Recreio Vale do Sol. O comerciante Pedro Marcos Ferreira, 39 anos, foi baleado no ombro e na perna depois de uma discussão por causa de uma moto.
Os acusados fugiram em uma Yamaha 125 cc, cor azul e já foram identificados pela Polícia. Porém, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Vavá
A segunda ocorrência policial envolvendo tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12h40min. O comerciante Rogério Wagner da Silva Pascoal, mais conhecido como Vavá, foi baleado na barriga e no rosto depois de uma discussão por causa da venda de um veículo Chevrolet Vectra.
A discussão aconteceu dentro de uma oficina mecânica, na Rua Mariinha Prado, Bairro Por do Sol. Uma poça de sangue no chão da oficina indica que a vítima perdeu muito sangue. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Vavá estava inconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.
Oficina mecânica onde Vavá (foto arquivo) foi baleado. Em outra imagem, a poça de sangue
O rapaz é conhecido no meio policial e esteve preso na “Operação Desmantelamento”, ocorrida em outubro de 2007.
O atirador foi identificado pelo apelido de “Coco”. Ele fugiu em um Chevrolet Kadet. De acordo com Norival Alves de Lima, dono da oficina e uma das testemunhas da discussão, houve pelo menos cinco disparos de arma de fogo. “Coco” ainda não foi localizado.
COMENTÁRIOS