Postado em sábado, 27 de fevereiro de 2010

Imagens flagram ação de bandidos em posto de combustível

Doze segundos. Foi o tempo que dois ladrões, um deles armado, demorou para roubar um posto de combustível. As imagens foram gravadas


Da Reportagem

Doze segundos. Foi o tempo que dois ladrões, um deles armado, demoraram para roubar um posto de combustível às margens da BR-491, no Bairro Vila Teixeira, próximo ao trevo principal da cidade. Eles levaram pouco mais de R$ 400 em dinheiro.

O crime aconteceu por volta das 20h50min deste sábado e foi filmado por câmeras de segurança. As imagens, em quatro ângulos diferentes, mostram o bandido com um revólver na mão, rendendo três frentistas e tirando dinheiro deles. Em uma das cenas, homens que estão mexendo no motor de um fusca saem correndo quando veem o bandido armado.

Veja, abaixo, as imagens do roubo

Video 1   -  video 2   -  video 3   -  video 4

Os bandidos usaram o mesmo método empregado nos assaltos: chegaram em uma moto, usavam capacete e o garupa desceu para roubar.

Logo após o roubo, um intenso rastreamento da PM foi realizado na cidade. Uma moto, com as mesmas características, chegou a ser seguida pelas viaturas, mas conseguiu fugir na região central da cidade.

Este foi o segundo assalto a mão armada em pouco mais de 24 horas. Ontem à noite, um balconista foi baleado na perna, dentro de uma farmácia, por bandidos que queriam sua moto.

Até a publicação desta matéria, os criminosos não haviam sido localizados. Denuncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 (PM) OU 181 (PC).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo