Postado em terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Polícia Militar apreende mais uma moto furtada e dois são detidos
A Polícia Militar não está dando trégua para os suspeitos de roubos na cidade. Pelo terceiro dia consecutivo
Henrique Higino
A Polícia Militar não está dando trégua para os suspeitos de roubos na cidade. Pelo terceiro dia consecutivo, a PM apreendeu uma moto e dois homens.
Na tarde desta terça-feira, a equipe do Moto Tático localizou, na Rua Raimundo Correia, uma moto Honda 125cc, cor azul escura, sem placa, que supostamente seria usada em assaltados na cidade.
O veículo estava na casa de Fabio dos Santos, 28 anos, mais conhecido como “Bomba”. O rapaz não estava em casa e foi localizado no trabalho, em um lava rápido na Avenida Governador Valadares.
"Bomba" de vermelho, Lincoln com PMs e a moto furtada
“Bomba” foi até a residência com os policiais, abriu a casa e mostrou a moto. A motocicleta estava sem placa e foi furtada no último dia 22, na cidade de Carvalhópolis.
“Bomba” disse que não tem nenhuma ligação com a moto. Alegou que não sabia que era furtada. Disse que apenas atendeu ao pedido de um amigo, conhecido como Lincoln Reis, para que guardasse a moto em sua casa. A moto foi deixada no imóvel na noite de ontem, segundo “Bomba”, por Lincoln Reis.
“Bomba” foi autuado pelo Delegado Leonardo Procópio por receptação. Lincoln foi solto. Segundo o Delegado, a promotoria de justiça não autorizou a prisão do rapaz porque ele não estava no local onde a moto foi encontrada. Mas, o Delegado insistiu na prisão e pediu a preventiva de Lincoln, que pode sair nos próximos dias - depende da Justiça.
>> Clique aqui e veja a acusação de Bomba contra o Lincoln
Lincoln Reis, 18 anos, é conhecido no meio policial pelo envolvimento em furtos de veículos. O rapaz negou conhecer a origem da moto. Disse que não esteve na casa de “Bomba” na noite de ontem e acusou o rapaz de mentiroso.
“Em pouco tempo todos vão estar presos”
O Tenente Orivaldo Batista Lombardi, que estava no comando da PM nesta tarde, disse que a prisão dos ladrões, que estão agindo na cidade, será feita em um curto espaço de tempo.
“É o compromisso que a PM de Alfenas tem com a comunidade, aliada a resposta que está dando a criminalidade, nós vamos continuar o combate e em pouco tempo todos vão estar presos”, garantiu o oficial.
A participação da sociedade no combate a criminalidade é fundamental. Há dois números de telefones, confidencias, que a comunidade pode fazer denuncias: 190 (PM) e 181 (PC).
COMENTÁRIOS