Postado em domingo, 24 de janeiro de 2010
PM apreende moto com chassi raspado e carro com placa falsa
Em duas ocorrências, a PM apreendeu, neste sábado, um carro com placa falsa e uma moto com chassi raspado e sem placa.
Alessandro Emergente
Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado, um carro com placa falsa e uma moto com chassi raspado e sem placa. A suspeita é que a motocicleta seja uma das utilizadas nos assaltos ao comércio.
A moto (uma Honda CG Fan 125 cc/cor preta) foi apreendida no Recreio Vale do Sol. O modelo é semelhante ao descrito em alguns assaltos ao comércio na cidade. Ela foi abandonada pelo fugitivo na rua Miramar.
Fotos: Alessandro Emergente
A moto apreendida estava sem placa e com chassi raspado. Modelo é semelhante a utilizada em alguns assaltos ao comércio
Durante o patrulhamento, a equipe do Moto Tático percebeu a moto sem placa e tentou abordar o motoqueiro que fugiu. Foram cerca de cinco minutos de intensa perseguição, até que o rapaz que pilotava a motocicleta abandonou o veículo e fugiu invadindo o quintal de algumas residências.
Carro Apreendido
Em outra ocorrência, policiais do Grupo Tático apreenderam uma Saveiro (ano 1994/cor verde) com placa falsa. De acordo com a PM, a placa (CFK-5479 - Machado) utilizada na Saveiro pertence a um Gol, da cor branca.
O veículo foi apreendido na avenida São José, próximo a esquina com a Rui Barbosa. Os policiais suspeitaram do comportamento do motorista, que estava dentro do carro estacionado, e fizeram a abordagem.
Fotos: Alessandro Emergente
O mecânico Wanderley de Paula é quem conduzia a Saveiro com placa falsa
A Saveiro era conduzida por Wanderley Francisco de Paula, 39 anos, que se apresentou a PM como mecânico. Disse à reportagem do Alfenas Hoje que o carro foi deixado com ele - para conserto - por um homem, cujo nome diz ser Antônio. Porém, disse não ter certeza sobre o nome do responsável pelo veículo.
O rapaz disse aos policiais que sabe o local que o responsável pela Saveiro reside. Afirmou ser na área rural a caminho de Campos Gerais. Até a publicação desta reportagem, o mecânico ainda não havia sido ouvido pelo delegado.
COMENTÁRIOS