Postado em domingo, 22 de novembro de 2009
PM apreende mais de 15 mil pacotes de cigarros paraguaios em sitio
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um sitio no Bairro São Tomé, zona rural de Alfenas.Eles apreenderam 302 caixas de cigarro
Henrique Higino
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um sitio no Bairro São Tomé, zona rural de Alfenas. Na propriedade, dentro de um galpão, os militares encontraram 302 caixas de cigarros contendo, em cada uma, 50 pacotes (um total de 15.100 pacotes ou 151 mil maços).
Os cigarros, de pelo menos quatro marcas diferentes, são de origem Paraguaia e não possuem nota fiscal. Foi preciso um caminhão para remover a carga até a Delegacia.
Reginaldo Rocha Cruz, 39 anos, mais conhecido como Nadinho, morador do sitio, foi preso em flagrante e pode responder por contrabando. Ele disse que apenas alugava o galpão para um homem conhecido como Sávio, que seria o dono da carga contrabandeada.
A Polícia Militar está à procura de Sávio e de outros dois homens que podem ter ligação com a mercadoria, avaliada em mais de R$ 140 mil. Até a publicação desta matéria, os outros supostos envolvidos não haviam sido localizados.
COMENTÁRIOS