Postado em quinta-feira, 16 de abril de 2009

Homens atiram contra a Polícia Militar e acabam presos


Henrique Higino

Dois homens foram detidos, na tarde desta quinta-feira (16/04), acusados de efetuar três disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar. O dois acusados foram presos na Avenida Governador Valadares, esquina com a Rua Pio XII. A movimentação policial atraiu bastantes curiosos até ao local.

Reginaldo da Cruz Novaes, 25 anos, e Patrick Vitor Ruas, 26 anos, estavam em moto YBR, sem placa, e tentaram fugir de uma viatura da PM.

Eles foram seguidos pelos policiais – Cabo Daivison e Soldado João – e efetuaram três disparos com um revólver calibre 32 contra os PMs. Os tiros não atingiram ninguém.

A arma apreendida com os acusados

Os acusados ainda dispensaram a arma minutos antes de serem alcançados pela viatura. O revólver estava com três munições, todas deflagradas.

Pelas características (moto escura e arma prateada) a suspeita é que ambos estejam envolvidos em assaltos na cidade.

Os dois negaram envolvimento em assalto e um dos suspeitos afirmou a reportagem do Alfenas Hoje que comprou a arma na tarde de hoje. Ambos foram conduzidos à Delegacia. Eles já cumpriram pena por homicídio e roubo.

Acusados estavam em uma moto Y-BR sem placa



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo