Postado em domingo, 7 de janeiro de 2018 às 05:05

ONG Vida Viva sorteará moto na próxima 4ª feira

Da Redação

A Associação Vida Viva sorteia, na próxima quarta-feira, uma motocicleta Kasinski Comet GTR 250 cc entre mais de 2 mil bilhetes concorrentes. A moto é uma doação e o dinheiro arrecadado ajudará nos projetos sociais da entidade.

O prêmio foi sorteado pela Loteria Federal do dia 23 de dezembro, véspera do Natal. Mas o 1˚ prêmio da Loteria, que corresponderia ao vencedor, acabou saindo para um dos bilhetes que não foram vendidos. Apenas 10% do total colocado à venda não chegou a ser vendido.

Com isso, a diretoria da Associação Vida Viva decidiu realizar um sorteio entre os que haviam adquirido os bilhetes. Ao todo foram vendidos 2.253 bilhetes que vão concorrer novamente a motocicleta. Dessa vez haverá um ganhador, uma vez que os números que correspondem 10% de bilhetes não vendidos (247) serão excluídos do sorteio, explica o gerente administrativo da ONG, Vécio Azevedo Reis.

A motocicleta foi doada para que a Associação Vida Viva arrecadasse recursos para seus projetos (Foto: Divulgação)


De acordo com Reis, a campanha arrecadou cerca de R$ 22 mil (cada bilhete foi vendido a R$ 10) e esse dinheiro será aplicado na manutenção dos projetos da Associação Vida Viva. Ou seja, não é direcionado a um projeto específico, mas as ações gerais da ONG, que inclui desde distribuição de medicamentos a hospedagens de pacientes em tratamento.

O sorteio será às 14h da próxima quarta-feira (10) na sede da Associação Vida Viva, localizada na rua João Paulino Damasceno (n˚ 1.193), no bairro Santa Rita.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.