Postado em sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dois rapazes são presos acusados de roubar estudante


Henrique Higino

Dois rapazes foram presos, na manhã desta sexta-feira (10/04), acusados de roubar um estudante no Bairro Vista Grande. De acordo com a vítima, que havia acabado de descer do circular, os acusados chegaram, deram uma “gravata” e roubaram um aparelho de celular. 

Passageiros que estavam no coletivo viram a ação dos ladrões e chamaram a Policia. Os acusados estavam armados, cada um com uma faca, e foram presos minutos depois do crime.

A sede da PM em Alfenas fica no mesmo bairro onde o assalto aconteceu. Os policiais que efetuaram a prisão - PM Fonseca e o GM Jefferson - estavam trabalhando no “atendimento 190” quando receberam a denuncia e foram, a pé, prender os suspeitos.

Detidos, ambos negaram o crime, mas foram reconhecidos pela vítima. O celular roubado foi encontrado escondido no hidrante de uma residência depois que a vítima ligou no número e o aparelho começou a tocar.

Na Delegacia, o acusado Ewerson Tomé, 20 anos, chorou e não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje. Bruno Santos Pereira, 23 anos, também acusado do roubo, negou o crime. Sobre as facas, disse que estava indo acampar com o colega. Bruno tem passagem por roubo.

Bruno Santos Pereira e Ewerson Tomé



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo