Postado em segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Assaltante rouba pedestre e é preso pela Guarda Municipal

Luiz Fernando Moreira Vieira, 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal, na tarde desta segunda-feira, depois de roubar a bolsa de uma pedestre no centro da cidade


Henrique Higino

Luiz Fernando Moreira Vieira, 20 anos, foi preso pela Guarda Municipal, na tarde desta segunda-feira, depois de roubar a bolsa de uma pedestre no centro da cidade.

A vítima, uma mulher de 56 anos, disse que estava indo ao banco fazer depósito quando o rapaz chegou por trás, puxou a bolsa “com força” e saiu correndo. A dona de casa não se intimidou e saiu correndo atrás do assaltante.

A “corrida” do acusado durou apenas alguns metros. Ele deparou com uma viatura da Guarda Municipal, dispensou a bolsa no chão e ainda tentou disfarçar, como se nada tivesse acontecido.

Detido na Rua Benjamin Cosntant, o rapaz confessou o roubo aos Guardas Municipais Flauzino e Evandro, que efetuaram a prisão.

Luiz Fernando disse aos GMs que é garçom, recebeu o salário ontem e passou a noite consumindo R$ 400 em crack. Se tivesse êxito no roubo, segundo ele em depoimento aos Guardas, o dinheiro seria usado para comprar mais crack.

Na Delegacia, o rapaz não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje. Ele já tem passagem por furto.

“Anjo de prontidão”

A dona de casa estava aliviada com a recuperação do dinheiro. “Meu anjo da guarda estava de prontidão” comemorou. Ela disse que não ficou com medo do assaltante e decidiu sair em seu encalço. “Ele pensou que eu não ia correr atrás dele”, disse a dona de casa, que completou: “Meu medo foi só de perder o dinheiro”.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo