Postado em quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mulher é assassinada no bairro Campos Elíseos


Henrique Higino

Uma mulher foi morta no Bairro Campos Elíseos após ser atingida na cabeça, provavelmente por uma barra de ferro. O crime aconteceu nesta quinta-feira, na rua Paulo Marques de Carvalho.

Parentes disseram à polícia que o suspeito do crime é o próprio filho da dona de casa, que ainda não foi localizado pela polícia.

Valdete Cândida da Silva, 48 anos, foi encontrada morta em sua cama. A pancada atingiu a lateral direita da cabeça da dona de casa. A agressão deixou a cama e parte da parede manchadas de sangue (foto).

Funcionários do Velório Municipal removeram o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito). A dona de casa será sepultada na manhã desta sexta-feira, em Alfenas. 

O Suspeito

Segundo um parente da vítima, em depoimento a polícia, o autor do crime é Maycon da Silva Lopes, 25 anos, filho de Valdete. Ele teria envolvimento com drogas e temperamento agressivo. O rapaz continua desaparecido.

Valdete Cândida da Silva, 48 anos.

Acima, perito analisa local onde mulher foi morta

Maycon da Silva Lopes, 25 anos, suspeito do crime



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo