Postado em sábado, 24 de novembro de 2007
Preso suspeito de atirar em PMs
Henrique Higino
O Grupo Tático da Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, Fabio Júnior da Silva, 22 anos. Ele é acusado de disparar três tiros contra a equipe do Moto Tático na noite da última quinta-feira. O rapaz foi localizado após uma denúncia anônima.
Ele estava em uma residência de fundos, na rua Gabriel Monteiro da Silva. Com autorização do proprietário do imóvel, os PMs entraram na casa e encontraram, no quarto do acusado, uma pistola 380, com a numeração raspada, além de 12 munições, sendo sete de revólver calibre 38.
Na Delegacia, Silva negou que tivesse feito disparos contra os policiais, mas foi reconhecido pelo Cabo Sérgio, um dos militares que foi alvo do atirador. Antes de ser identificado, o rapaz ainda apresentou uma certidão de nascimento falsificada, em nome de outra pessoa. Segundo ele, o documento foi comprado em Belo Horizonte.
Silva tem várias passagens pela policia, inclusive, responde por um homicídio ocorrido na cidade de Poços de Caldas. Ele estava foragido da cadeia de Cabo Verde.
COMENTÁRIOS