Postado em sexta-feira, 19 de outubro de 2007

PM prende dois homens acusados de receptação e resistência

Henrique Higino

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira acusados de receptação de veículo furtado e resistência a prisão. O mecânico Sávio Vitor Neves, 28 anos, foi o primeiro a ser detido. Ele foi flagrado pela PM quando retirava uma camionete D-S0, que estava estacionada em frente a um prédio da rua Joaquim Bernardo da Silva, no jardim Aeroporto. O veículo havia sido furtado na noite de ontem, na cidade de Três Pontas.

Ao receber voz de prisão de dois policiais que estavam em uma viatura, Sávio fugiu com a camionete para uma estrada de terra. Na fuga, a camionete ainda atingiu a lateral traseira do veículo militar. Houve perseguição e o acusado acabou sendo capturado em um cafezal, cerca de cinco quilômetros do local da abordagem. Sávio reagiu à prisão, tentou tomar a arma de um policial e foi contido por três PMs.

O segundo a ser preso foi Rodrigo Vitor Neves, 25 anos,  irmão do mecânico. O rapaz teria levado Sávio até o local onde a camionete estava estacionada. Rodrigo foi abordado em seu carro na Praça Pedro Landre, Bairro Santa Edwirges, mas fugiu dos policiais e acabou sendo detido no bairro Jardim São Carlos. No momento em que era algemado, o rapaz reagiu a prisão e acabou ferindo, sem gravidade, o braço direito de um Tenente da PM.

Na delegacia, o pai dos envolvidos, o mecânico Nivaldo Vitor Neves, lamentou a prisão dos filhos. Ele disse que "por várias vezes" tem pedido aos filhos para não se envolverem em criminalidade. “Eles não precisam disso”, desabafou. Nivaldo acredita que os dois não têm nenhuma participação no furto da camionete, ocorrido em Três Pontas. “Outra pessoa deve ter furtado e passado pra eles”, disse, ressaltando que no momento do furto da D-20 – ocorrido a noite -  ambos "estavam em casa".

O delegado Rafael de Souza Horácio autuou os dois por receptação qualificada e resistência à prisão. Eles estão detidos na 19ª Delegacia Regional de Segurança Pública a disposição da justiça.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos