Postado em quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 18:06

Pai desesperado procura adolescente desaparecida há 3 semanas

Um pai desesperado com o desaparecimento da filha de 14 anos está a procura da adolescente, que saiu de casa no último dia 24 de junho.


Da Redação

Um pai desesperado com o desaparecimento da filha de 14 anos está a procura da adolescente, que saiu de casa no último dia 24 de junho. Desde então Nayara Vitória Diniz não voltou mais para a casa e não deu notícias aos pais sobre onde estaria.

O pai da adolescente, Francisco de Assis de Souza Diniz, 71 anos, procurou a redação do Alfenas Hoje nesta quarta-feira e se mostrou desesperado com a falta de informações sobre a filha. Ele pede que quem souber alguma informação que entre em contato com ele ou com a Polícia para ajudar na localização.

Francisco está a procura da filha, que saiu de casa há três semanas (Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal e Alfenas Hoje)


Nayara estuda na Escola Estadual Samuel Engel e mora com a mãe, uma vez que os pais são divorciados. Segundo Diniz, a adolescente ligou para ele dizendo que havia se desentendido com a mãe e, que na época saiu de casa dizendo que queria morar com o pai e iria falar com a irmã, mas depois disso não deu mais notícias sobre onde estaria.

Segundo registro de ocorrência policial, feito pela mãe da adolescente, a última informação é que Nayara teria sido vista na casa de uma amiga. Isso ocorreu no dia 4 de julho, segundo relatos da mãe.

Quem tiver alguma informação sobre a adolescente pode entrar em contato pelos telefones 190, 181 ou ainda no 153, da Guarda Civil Municipal.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo