Postado em sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 18:06

Polícia prende 3 homens por suspeita de receptação

Os homens detidos foram pegos com joias e vários tapetes de couro, que teriam sido roubados em São Gonçalo do Sapucaí.


Alessandro Emergente

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar culminou com a prisão de três suspeitos em frente a Caixa Econômica Federal (CEF), na manhã desta sexta-feira. Os homens detidos foram pegos com joias e vários tapetes de couro, que teriam sido roubados em São Gonçalo do Sapucaí. A suspeita é que os três planejavam um assalto em Alfenas.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que três homens, em um veículo com insulfilme, planejavam um assalto na região do Distrito Industrial. Os suspeitos, ao perceberem que estavam sendo monitorados, deixaram rapidamente o local.

Depois disso, eles foram abordados em frente a CEF, localizada na avenida Jovino Fernandes Salles, por equipes da PM e da Polícia Civil. A ação contou com o apoio do helicóptero Carcará, que estava na região desde quinta-feira para uma operação policial em Machado.

A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira (Foto: Reprodução/Whatsapp)


O carro em que estavam os suspeitos, um Fiat Pálio, foi verificado e, dentro dele, estavam joias e tapetes de couros. Esse material foi, segundo a Polícia, reconhecido pelas vítimas como sendo de um roubo a uma loja em São Gonçalo do Sapucaí.

Os policiais não localizaram armas de fogo com os suspeitos e eles foram presos em flagrante por receptação de material roubado. A Polícia acredita que eles se preparavam para um assalto na cidade.

Acima, o material apreendido com os suspeitos (Fotos: Polícia Civil)


Os três homens detidos são Luís Gustavo Andrade da Silva (conhecido como Tatá), 26 anos, Renato Valério da Cunha, 37 anos, e Alexandre Silva Noronha (conhecido como Buzina), 36 anos. De acordo com informações da Polícia, Tatá e Buzina são conhecidos no meio policial. Eles são suspeitos de vários roubos na região de Campanha.

Um quarto homem também foi preso. É Argeu Gonçalves de Lima Neto, 36 anos, que estava em uma motocicleta Honda XRE 300 e a suspeita é que ele pode ter ligação com os outros três detidos. Esse quarto suspeito teria tido contato com os outros três em um conjunto habitacional no bairro Pinheirinho.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo