Postado em domingo, 7 de maio de 2017 às 10:10

Alfenas estreia com vitória na Taça EPTV

Da Redação

Dois dias após ser campeã da Copa Lidarp, a seleção de futsal de Alfenas estreou com vitória na Taça EPTV. A equipe, comandada pelo técnico Luciano Assumpção (Arara), derrotou São José da Barra por 3 a 0 em partida realizada em Bom Jesus da Penha, na última quinta-feira (4). Na noite de segunda-feira (8), Alfenas enfrentará Juruaia diante de sua torcida, no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Alfenas atuou bastante desfalcada. Um dos desfalques foi o goleiro Mathiolo, que tinha compromissos pessoais e não pode viajar até Bom Jesus da Penha. Mas o substituto, o goleiro Gui, fez grande atuação e fechou o gol dos alfenenses, segundo o treinador que classificou-o como o “destaque” da partida.

O time entrou em quadra com Gui, Renatinho, Luiz Eduardo, Rêgi e Williams. Depois do apito também entraram em quadra os atletas Buguinho, Gu Timotinho, Christopher, Ansão e Lucas Rogério. Além de Mathiolo, Luciano Arara também não pode contar com atletas mais experientes como Eduardo Mamão e Fabinho Graveto.

O time de Alfenas venceu com dois gols de Rêgi e um de Buguinho, que marcou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Rêgi fez os dois gols que ampliaram a vantagem e garantiram a vitória.

A próxima partida, válida pela 2ª rodada da 1ª fase, será nessa segunda-feira (8) em Alfenas, no Ginásio Municipal Tancredo Neves. A partida começa às 21h15. Antes, Andradas enfrenta Alpinópolis às 20h45 e Cabo Verde contra Fama abrem os jogos de segunda às 20h15. Alfenas está no Grupo 10.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos