Alfenas Hoje - Seleção de Alfenas estreia dia 4 na Taça EPTV
Postado em domingo, 16 de abril de 2017 às 17:05

Seleção de Alfenas estreia dia 4 na Taça EPTV

Da Redação

A seleção de futsal de Alfenas estreia dia 4 de maio na Taça EPTV. A equipe, treinada por Luciano Assumpção, está no Grupo 10 juntamente com Juruaia e São José da Barra. No total, 47 seleções participam da edição deste ano.

A estreia de Alfenas, no dia 4 (uma quinta-feira), será contra São José da Barra, em Bom Jesus da Penha. No dia 8 (uma segunda-feira), os alfenenses enfrentam Juruaia diante da torcida, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Nessa primeira fase, as equipes de cada chave jogam entre si em turno único.

As 47 equipes estão divididas em 15 grupos, com três em cada um – dois grupos contam quatro participantes. As duas primeiras equipes de cada chave passam para a segunda etapa da competição, quando 30 equipes, divididas em 10 grupos, disputam uma vaga em cada um desses grupos. Outros duas equipes, que alcançaram a segunda colocação em suas chaves, são classificadas por melhor índice técnico.

As 12 classificadas serão divididas em quatro grupos de três. A campeã de cada uma das chaves segue para as semifinais. A abertura da Taça EPTV deste ano foi no último dia 8, em Três Pontas. No ano passado, a seleção alfenense foi eliminada por Pouso Alegre na prorrogação. O time era treinado por Márcio Costa (Dunga), que integra a comissão técnica como auxiliar. 

Elenco

Três nomes importantes estão de fora da lista de inscritos para a Taça EPTV deste ano. São eles: Vinícius Formigão, que disputará a competição por Itanhandú, Rodriguinho – um dos atletas mais experientes do futsal alfenense -, que alegou motivos particulares, além de Rogério Cebolinha, que se contundiu no ano passado.

O elenco de Alfenas é composto pelos goleiros (Jhonatan “Matholo” e “Gui”), alas (Renatinho, Fabinho “Graveto”, Paulo Sérgio “Tutty”, Gustavo “Timotinho”, “Luquinha”, “Rêgi”, Lucas Rogério, “Buguinho”), fixos (Eduardo “Mamão”, Christopher, Luiz Eduardo, Ansão) e o pivô é Tubão. Buguinho e Lucas Rogério também atuam na posição de pivô.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










  • FOI NOTÍCIA
  • Últimos Comentários
COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos