Postado em domingo, 9 de abril de 2017
às 12:12
Atualizada em domingo, 9 de abril de 2017
às 19:48
Adolescente de 16 anos é encontrado morto
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã deste domingo em um terreno baldio no Recreio Vale do Sol.
Da Redação
O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã deste domingo em um terreno baldio no Recreio Vale do Sol. Douglas Alves Paulino foi morto durante a madrugada após sair de um bar localizado na avenida Jovino Fernandes Salles.
De acordo com uma testemunha, a vítima deixou o bar correndo e um outro homem o seguiu, efetuando disparos. A testemunha, no entanto, não soube informar quem era o suposto assassino, uma vez que o viu apenas de costas.
Durante a madrugada, outras duas pessoas foram baleadas. Elas estavam em um estabelecimento que fica próximo ao bar de onde Douglas Paulino teria saído em fuga. Uma das vítimas, uma mulher de 27 anos, disse aos policiais que ouviu um barulho e, em seguida, passou a sentir fortes dores nas pernas. Só então percebeu que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo.
Os disparos também atingiram um rapaz de 25 anos. Os dois chegaram a ser atendidos, durante a madrugada, no Hospital Alzira Velano. Eles foram atingidos pelos disparos, receberam atendimento médico e liberados. As duas vítimas foram atingidas por volta das 2h da manhã em um estabelecimento localizado na avenida Jovino Fernandes Salles, próximo a praça do bairro Pinheirinhos.
O adolescente assassinato era o suspeito de ter matado, em dezembro do ano passado, Flávio Henrique Martins, que tinha 25 anos. Na época, o menor chegou a se apresentar à Polícia Civil e confessou ter esfaqueado Martins. Porém, negou que havia furtado o aparelho celular de Martins, o que originou o desentendimento entre os dois.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Jovem é morto a facadas no bairro Pinheirinho
- Homem é executado a tiros na rua Barão de Alfenas
- Corpo é encontrado dentro de carro abandonado às margens da rodovia
- Polícia Civil investiga feminicídio no final de semana
- Assassinato é registrado durante a madrugada de sábado
COMENTÁRIOS