Postado em segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
às 09:09
Vereadores questionam contrato com Detonautas
Dois vereadores querem saber o valor a ser pago pela Prefeitura de Alfenas para realização do show da banda Detonautas.
Alessandro Emergente
Dois vereadores querem saber o valor a ser pago pela Prefeitura de Alfenas para realização do show da banda Detonautas, que marca a abertura do programa Cidade Escola. Os requerimentos foram aprovados na sessão legislativa do último dia 23 e o prazo para resposta é de 15 dias.
O show abrirá o ano letivo do principal programa do novo governo. O Cidade Escola abrangerá, além do público escolar, pessoas que estão fora da escola. A apresentação está marcada para às 20h, de sexta-feira (3), no Campo da Chapada.
Os dois vereadores que solicitaram a informação sobre o valor do contrato são Edson Lellis dos Reis (Edson da Distribuidora/PR) e Kátia Goyatá (PDT). Os parlamentares justificam o pedido afirmando que se trata do cumprimento da função fiscalizadora, uma das principais funções do Legislativo. “Justifica-se o que está sendo requerido, eis que, no que concerne a esta Casa Legislativa, há que se destacar a suma importância de sua função fiscalizadora”, diz o documento assinado por Edson da Distribuidora.
O show foi anunciado pelo Alfenas Hoje, em primeira mão, no dia 12 de janeiro. Porém, o valor do contrato não foi informado à imprensa na época. O programa Cidade Escola foi aprovado pela Câmara Municipal no último dia 24.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Programa, com direito a vale gás, quer promover vínculo comunitário
- Humorista Saulo Laranjeira se apresentará em Alfenas no dia 11 de março
- Com show do Detonautas, Cidade Escola é lançado
- Lançamento oficial do Cidade Escola será na sexta-feira
- Show do Detonautas custará R$ 30 mil
COMENTÁRIOS