Postado em quarta-feira, 28 de dezembro de 2016
às 13:01
Menor que matou jovem no Natal se apresenta à Polícia
O adolescente, que matou um rapaz (na foto) na manhã de Natal, apresentou-se à Polícia Civil.
Alessandro Emergente
O adolescente de 16 anos, que matou um rapaz de 25 anos na manhã do domingo de Natal, apresentou-se à Polícia Civil na noite de segunda-feira, um dia após o crime.
De acordo com o delegado Márcio Bijalon, responsável pela investigação, a apresentação do menor foi feita de forma voluntária em Poços de Caldas. Segundo o delegado, por ser menor de idade e não estar em situação de flagrante delito, ele foi ouvido e liberado. Ele responderá a um inquérito.
O adolescente é suspeito de ter furtado, durante uma festa, o aparelho celular que pertencia ao servente de pedreiro Flávio Henrique Martins, morto na manhã de Natal. Ele nega o furto. De acordo com a versão do menor, Martins foi atrás dele e chegou a dar um tapa em seu rosto. Depois disso, o adolescente voltou a festa, já no início da manhã do Natal, e esfaqueou o jovem.
O menor diz ter agido sozinho, mas essa e as outras versões estão sendo investigadas, uma vez que há suspeita de uma outra pessoa ter dado apoio a ação do adolescente.
Martins foi atingido no coração e encaminhado até o Hospital Universitário Alzira Velano, mas não resistiu e morreu. Ele foi sepultado na manhã de segunda-feira no Terceiro Cemitério de Alfenas.
A vítima foi atingida no coração e não resistiu (Foto: Reprodução/WhatsApp)
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS