Postado em quinta-feira, 27 de outubro de 2016
às 09:09
Polícia investiga o desaparecimento de maratonista, que teve carro incendiado
O carro do maratonista, que também é técnico em enfermagem, foi encontrado em chamas.
Da Redação
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do maratonista João Vicente dos Santos (Joãozinho), de 52 anos. O carro dele, um GM Astra, foi localizado em chamas na noite de quarta-feira na Estrada do Pântano, no Distrito Industrial.
O veículo de Joãozinho estava suspenso sobre blocos de concreto, mas nenhuma peça foi retirada do automóvel. Nem mesmo o aparelho de som chegou a ser retirado. Uma das suspeitas é que o carro seria desmontado no local. "Por enquanto está tudo aberto", disse o delegado Márcio Bijalon, em entrevista à imprensa.
As imagens de câmeras de segurança de lugares por onde o carro passou estão sendo analisadas pela Polícia Civil.
Joãozinho, que também é técnico de enfermagem, foi visto pela última vez por volta das 18h. Às 19, ele buscaria a esposa, Jaqueline Rodrigues, no trabalho, o que não aconteceu.
O carro de Joãozinho foi encontrado em chamas, próximo ao Distrito Industrial (Fotos: PM e Arquivo/Alfenas Hoje)
"Aí o telefone só deu fora de área. Esperei ele no trabalho para me buscar, às 18h50, porque a gente tinha uma missa para ir, ele não apareceu. Não é de costume atrasar muito, [é] responsável, não é o perfil dele. E desci, fui para a missa, cheguei atrasada. Ainda continuei insistindo, mensagens, ligações e nada. E foi o tempo todo desse jeito. Vários telefones tentando, diferentes, mas não conseguimos nada", explicou Jaqueline em entrevista à EPTV.
Três pessoas foram vistas perto do carro durante o incêndio, mas o delegado diz que ainda não tem suspeitos. “A gente não tem ainda uma certeza do que aconteceu. Estamos procurando o senhor João, vivo ou morto", disse o delegado.
COMENTÁRIOS