Postado em domingo, 14 de fevereiro de 2016
às 13:01
Atualizada em segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
às 08:49
Corpo de adolescente é encontrado em estrada próxima ao Distrito Industrial
A vítima foi identificada como Giovanna Costa de Cillo, 14 anos, que foi localizada com uma marca no pescoço.
Da Redação
O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado, no início da manhã deste domingo, em uma estrada que fica próxima ao Distrito Industrial. A vítima foi identificada como Giovanna Costa de Cillo, que foi localizada com uma marca no pescoço, o que levanta a suspeita de estrangulamento.
Próximo ao corpo da adolescente, os policiais localizaram um aparelho celular, que será submetido à perícia da Polícia Civil, que investiga o caso. Giovanna residia no bairro Morada do Sol e foi aluna na Escola Estadual Professor Viana.
Segundo a PM, um homem, que não se identificou, acionou a polícia via 190 para informar sobre a ocorrência. Essa pessoa afirmou aos policiais que viu duas pessoas namorando às margens da estrada do Pântano, no Jardim São Paulo, antes das 5h. Alegou ainda que o casal estava em uma Honda CG Titan (150 cc), de cor vermelha.
Ainda segundo esse relato, o informante disse ter passado novamente pelo local por volta das 6h da manhã e percebido um corpo caído às margens da estrada, quando decidiu acionar a polícia. O indivíduo ainda informou à PM características físicas do suposto homem que estaria com a adolescente. O corpo da vítima foi localizado pela PM com a parte intima despida, o que levanta a suspeita de ter sido violentada.
Em Tempo
Um vídeo com o suposto assassino foi compartilhado, na noite de domingo, através do aplicativo WhatsApp. Na manhã desta segunda-feira, a PM informou que o conteúdo é falso, sendo que o rapaz que aparece nas gravações teria sido obrigado a dizer que era o assassino. Ele se apresentará à Polícia Civil, que investiga o caso.
O corpo de Giovanna foi encontrado com sinais de estrangulamento (Fotos: Reprodução/Facebook)
COMENTÁRIOS