Postado em quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 19:13

Vitória de Cássia mantém chance matemática de Alfenas na Taça EPTV

Missão difícil: Só uma goleada diante do adversário garante a classificação de Alfenas.


 Da Redação

Apesar da difícil missão, a seleção de Alfenas mantém chance matemática de se classificar para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal. A vitória de Cássia sobre Elói Mendes, por 5 a 2, reascendeu as esperanças da equipe treinada por Márcio Costa, o Dunga. Porém, a missão será dificílima: golear com uma diferença de oito gols.

Na noite da próxima segunda-feira, a seleção de Alfenas entrará na quadra do Ginásio Municipal Tancredo Neves com a missão de vencer Cássia com – nada mais, nada menos – que oito gols de diferença. Cássia lidera o grupo com três gols de saldo, um a mais que Elói Mendes. Alfenas tem cinco gols negativos de saldo, após uma goleada sofrida diante de Elói Mendes

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase entre as equipes de seu grupo, Alfenas decidirá diante da torcida. Caso consiga vencer com oito gols de diferença, conseguirá avançar para a semifinal. Isso porque as três equipes ficariam empatadas em número de vitórias, mas Alfenas levaria vantagem sobre caso Cássia devido ao confronto direto.  

Mas para superar Elói Mendes terá que chegar ao saldo positivo de três gols, uma vez que no confronto direto leva desvantagem. Cássia sairá classificada caso Alfenas vença a partida com dois gols de diferença. Vitória de Alfenas, com três a sete gols de diferença, favorecerá Elói Mendes.

Após boa campanha na primeira fase e eliminar Botelhos, Alfenas volta ao Ginásio Municipal Tancredo Neves diante de difícil missão (Foto: Alessandro Emergente/Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo