Postado em quarta-feira, 25 de abril de 2018
às 13:01
Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e mãe por desacato
O homem detido é Rovílson Silvério Júnior (conhecido como Kiko), que foi preso por determinação judicial.
Da Redação
A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira, um homem bastante conhecido no meio policial e que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem detido é Rovílson Silvério Júnior (conhecido como Kiko), 25 anos, que foi localizado no bairro Aparecida.
A prisão foi em cumprimento a um mandado expedido pela juíza Aila Figueiredo, da Vara de Execuções Penais. No início do mês, a Polícia Militar apreendeu 20 kg de drogas, além de armas e munições, no Jardim Boa Esperança. Kiko foi apontado como um dos envolvidos. A prisão preventiva do suspeito foi representada pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Kiko foi encontrado em uma casa na rua Plínio Leite da Silva. Durante a abordagem, ele teria desobedecido a ordem de prisão e tentou fugir. Ele foi perseguido e alcançado pelos investigadores, que tiveram que usar algemas para contê-lo.
Durante a ocorrência, a mãe do suspeito acabou presa por desacato. De acordo com a Polícia Civil, Cleuza Maria Alves Silvério, 51 anos, jogou uma garrafa de água em uma investigadora na tentativa de dificultar o trabalho da equipe policial. A mulher foi ouvida e liberada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS