Postado em terça-feira, 25 de abril de 2023 às 15:03

Polícia Civil prende suspeito de crime ocorrido em outubro de 2022

O detido é um de quatro investigados por um latrocínio ocorrido, em Alfenas, no ano passado.


 Da Redação

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão do suspeito de participação em um crime, ocorrido em outubro do ano passado. A vítima tinha 47 anos e foi morta a tiros no bairro Chapada, em Alfenas. 

Daniel Lopes de Carvalho chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, mas não resistiu e morreu.

O suspeito foi detido em cumprimento a um mandado judicial, executado no domingo. Ele estava foragido na casa de uma irmã, que reside em Alfenas.

De acordo com as investigações, o investigado participou de um latrocínio juntamente com outras pessoas. Eles já foram identificados e estão com mandados de prisão em aberto, mas apenas dois foram cumpridos até o momento.

O investigado, preso no domingo, vinha sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança desde a última sexta-feira, 21 de abril, após o rastreamento do serviço de inteligência. A prisão foi feita após seis horas de acompanhamento policial. As informações foram divulgadas pelo jornal Estado de Minas.

A vítima já tinha passagens pela polícia. Uma delas foi em 2017, quando a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão emitido pela Justiça devido a sentenças em dois processos judiciais, que envolviam furto, violência doméstica e ameaça. 

Daniel Lopes de Carvalho (na foto) foi morto em outubro do ano passado (Foto: Arquivo/AH)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo