Postado em quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 08:08

Chuva forte arranca cobertura de posto de combustível

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A chuva durou cerca de 20 minutos.


Da Redação

Uma rápida mas forte chuva, que caiu no início da tarde de terça-feira, causou muitos estragos em Alfenas. Em um dos casos a cobertura metálica de um posto de combustível foi arrancada pela chuva e foi parar na rua.

A cobertura que desabou é de um posto de combustíveis localizado no bairro Pinheirinho, próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Santa Clara.

A cobertura metálica do posto de combustível foi arrancada pelo vento (Foto: Redes sociais)



A estrutura foi arrancada e arrastada, atingindo a rede elétrica e interrompendo o fluxo de veículos. A placa de preços de combustíveis também atingiu outro carro. Foram cerca de 20 minutos de chuva, mas o vento forte provocou o estrago.

A cobertura, que desabou, ainda atingiu um carro, que estava sendo abastecido. “Ele [motorista] viu a estrutura desabando, mas não conseguiu nem sair do carro. Mas ele está bem. Temos cinco frentistas, estavam todos abrigados e nada aconteceu”, disse Rhullian Tadeu, que é proprietário do posto de combustíveis, em entrevista à EPTV.

Vários locais foram atingidos em Alfenas e na região, sendo registradas quedas de árvores (Foto: Redes sociais)


Em outros locais da cidade também houve estragos. Em vários pontos da cidade houve queda de árvores e algumas casas foram danificadas parcialmente.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito