Postado em terça-feira, 2 de junho de 2015

Alfenas perde de 6 a 1 e reduz chance de classificação para as semifinais da Taça EPTV

Derrota deixou Alfenas longe das semifinais, mas equipe ainda acredita na classificação.


 Da Redação

Uma noite em que nada deu certo. A seleção de futsal de Alfenas foi goleada em Elói Mendes pelo time da “casa” e viu suas chances de classificação para as semifinais reduzirem. A partida foi na noite de segunda-feira (1˚) pela terceira fase da Taça EPTV de futsal.

A equipe precisa agora torcer para Cássia vencer Elói Mendes na próxima segunda-feira (8) e, depois disso, golear Cássia no Ginásio Tancredo Neves, em Alfenas, no próximo dia 15. Um empate na próxima segunda-feira em Cássia deixa Alfenas automaticamente fora da semifinal.

A seleção de Alfenas terminou o primeiro tempo em Elói Mendes perdendo por 4 a 0 e retornou, no segundo tempo, com o “goleiro-linha”, mas não adiantou. Somente aos 17 minutos, faltando três para o encerramento da partida, é que Fabinho “Graveto” diminuiu para 6 a 1.

O treinador de Alfenas, Márcio Costa (Dunga), disse que Alfenas criou várias oportunidades, mas esbarrou no melhor atleta em quadra, o goleiro de Elói Mendes. Segundo ele, o time de Alfenas vinha fazendo uma boa partida no início do jogo, mas após levar dois gols, acabou “sentindo”. Com isso foi dominado pelo adversário.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.