Postado em sábado, 25 de abril de 2015
às 21:02
Ídolo nos anos 90, Elivélton é lembrado pela imprensa para opinar sobre o confronto Cruzeiro e São Paulo
O ex-atleta Elivélton, ídolo do Cruzeiro e do São Paulo, foi lembrado essa semana pela imprensa nacional para opinar sobre o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores.
Da Redação
O ex-atleta Elivélton, ídolo do Cruzeiro e do São Paulo, foi lembrado essa semana pela imprensa nacional para opinar sobre o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo, na fase “mata a mata”, coloca frente a frente os dois clubes nos quais Elivélton fez história, conquistando três Libertadores da América.
Hoje, o ex-atacante mora em Alfenas, onde administra seus negócios, a Elivelton Sport Center no Jardim Boa Esperança. Os empreendimentos incluem uma academia, uma escolinha de futebol, além de algumas quadras de futebol society. Elivélton é natural de Serrania e mora com a família em Alfenas.
O ex-atleta fez o gol do título do Cruzeiro na Copa Libertadores de 1997, numa partida contra o Sporting Cristal. Mas antes disso já havia conquistado duas vezes o caneco com o São Paulo, de Telê Santana, em 1992 e 1993.
Elivélton concedeu entrevista ao Super Esporte, do grupo Diários Associados, e questionado sobre a sua torcida, preferiu não quis desagradar ninguém. “Tenho grande carinho pelos dois clubes. O São Paulo foi quem me formou, mas também tenho um carinho muito especial pelo Cruzeiro, pois marquei o gol do título da Libertadores de 1997. Então ficarei com o coração dividido na torcida. Todos os dois clubes me trataram muito bem. Torço para que vença o melhor, o que mais merecer”, disse.
Já a opinião de Elivélton sobre quem leva vantagem é favorável ao Cruzeiro. “Eu vejo o Cruzeiro um pouco melhor do que o São Paulo, mas será um jogo bem igual”, declarou ao Super Esporte.
Elivélton atuou pelo Cruzeiro e pelo São Paulo, conquistando três Libertadores da América (Fotos: Reprodução)
COMENTÁRIOS