Postado em sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 às 11:51

Homem briga com a esposa e é suspeito de incendiar a própria residência durante o Natal

Um homem de 23 anos é suspeito de ter ateado fogo em sua residência após uma briga com a esposa.


 Da Redação

Um homem de 23 anos é suspeito de ter ateado fogo em sua residência após uma briga com a esposa. A casa, que fica no bairro Campos Elíseos, foi incendiada e, segundo a PM (Polícia militar), “aparentemente não sobrou nenhum móvel, roupas ou objetos intactos no interior da residência”.

A ocorrência foi no início da madrugada do Natal, pouco depois da meia noite. Quando a PM chegou ao local, encontrou a casa em chamas e algumas pessoas tentando apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio na residência, localizada na rua Elíseo Ayer.

Quando os bombeiros e a PM ainda estavam no local, o suspeito de ter ateado fogo na casa apareceu bastante nervoso. Michel da Silva Alencar, 23 anos, disse que tinha sido agredido com uma garrafada no rosto, desferido pela sua esposa Vanessa Brito dos Santos, 21 anos.

A jovem estava na casa de seus pais e disse a PM que Alencar, de quem se separou há duas semanas, tem tentado reatar a relação. Ela confirmou uma discussão com o rapaz e, segundo seu depoimento, o homem teria a agredido, apertando o seu pescoço. Em reação, ela diz que jogou uma taça de vinho no rosto de Alencar. Após a briga, segundo a jovem, ele teria ameaçado a moça, dizendo que iria matá-la com “vários tiros e iria atear fogo na casa”.

Alencar confessou a PM que ateou fogo em vários objetos que pertenciam a ele e outros pertencentes a esposa. Ele acabou preso e levado para a Depol (Delegacia de Polícia).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo