Postado em quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
às 01:28
Pilotos percorrem 90 Km em Trilhão em Campo do Meio
A chuva, que antecedeu o evento, não desanimou os participantes que subiram as serras no entorno de Campo do Meio.
Da Redação
O 1º Trilhão de Campo do Meio foi realizado no último final de semana. A chuva, que antecedeu o evento, não desanimou os participantes que subiram as serras no entorno de Campo do Meio.
A organização ficou por conta de Thaylor Megda, que recentemente anunciou a criação da Associação de Pilotos de Motocross de Alfenas e Região (Moto Clube MX). Um dos principais nomes presentes no Trilhão foi Tunico Miranda, que possui vários títulos no motocross como Campeonato Mineiro, Pan-americano, Copa Paramotos e Copa Arena Cross Fama.
Três alfenenses resolveram enfrentar as dificuldades da serra, com o tempo chuvoso dos últimos dias. Gabriel Bruzadelli, Rogério Martins e Rodrigo Azevedo marcaram presença.
Segundo Megda, a estrutura de apoio aos participantes incluiu desde o café da manhã na saída e mais um café de reforço, além de um almoço de confraternização no final do evento. Os trilheiros também receberam brindes de patrocinadores do evento como camiseta promocional do Arena Fama; sacolas, bonés e chaveiros da Paramotos; e produtos de limpeza oferecidos pela Lagos Química.
De acordo com a organização, para percorrer os 90 km, os trilheiros levaram cinco horas debaixo de chuva em muitos momentos da prova. Nem um acidente foi registrado, segundo Megda, além da direção do evento registrar apenas duas motos quebradas por conta do percurso.
Trio de Alfenas presente no Trilhão de Campo do Meio (Fotos: Hallylle Chystian Machado e Karine Rufino)
COMENTÁRIOS