Postado em quarta-feira, 29 de outubro de 2014 às 13:46

Professor da Unifenas participa da Maratona Internacional de SP

César Augusto Costa Rodrigues fez a prova de 42 km em 3h15 min24seg e chegou em 17º na sua categoria.


 Da Redação

O professo César Augusto Costa Rodrigues, do curso de Educação Física da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano), competiu na 20ª Maratona Internacional de São Paulo 2014. O professor fez a prova de 42 km em 3 horas, 15 minutos e 24 segundos e obteve a 82ª posição na classificação geral e 17º na sua categoria.

De acordo com Rodrigues, foram 2600 competidores e apenas 7% deles conseguiram concluir a prova com menos de 3h30min. “O percurso foi pesado e, ao mesmo tempo, temperatura atingindo 41 graus na cidade de São Paulo”, disse o professor no site da Unifenas.

A 20ª Maratona Internacional de São Paulo ocorreu no dia 19 de outubro e bateu um recorde: foram mais de 18 mil participantes, somando as modalidades de 10 km, 25 Km e 42 Km.

Com a maratona, César já começa a se preparar para o Ironman Brasil 2015, considerada a maior prova de triátlon do mundo. “A preparação vai ser dobrada e esse foi o primeiro evento teste”, afirmou.

Por Everton Marques/Unifenas



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito