Postado em quarta-feira, 9 de julho de 2014 às 09:46

Jovem de 19 anos é morto a tiros na Praça da Estação durante a madrugada de quarta

A vítima é Vitor Lino Pereira, atingida por três tiros.


 Da Redação

Um jovem de 19 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira na Praça Amália Engel (Praça da Estação). A vítima é Vitor Lino Pereira, atingida por três disparos.

Ao lado do corpo do rapaz, os policiais encontraram uma arma de fogo e um carregador com uma munição intacta e um projétil, que será analisado pela perícia. Também próximo ao corpo haviam sinais de pneus de veículo, o que indica uma arrancada brusca. Pereira foi encontrado com um capacete branco.

Moradores próximos ao local, onde Pereira teria sido morto, ouviram quatro tiros, porém o trabalho feito pelo perito da Polícia Civil constatado que a vítima foi atingida por três disparos. Um deles no braço direito, o outro no lado direito do tórax e um terceiro na lombar lateral esquerda.

Vitor Lino Pereira era conhecido no meio policial. Em março deste ano, a PM recuperou em Alfenas uma motocicleta roubada em Paraguaçu dois dias antes. A suspeita é que Pereira é quem conduzia a moto no momento em que os policiais perceberam a atitude suspeita do motociclista, que conseguiu fugir. Porém na fuga deixou cair o documento, identificando Pereira.

O corpo de Lino foi encontrado caído na Praça da
Estação com três tiros (Foto: Reprodução/Facebook)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.